Produtos Ouro Fino

Bris Spray

Bris Spray Equilíbrio Pele Seca é indicado para a hidratação intensa e prolongada dos pelos e da pele seca de cães e gatos.

Bris Spray Equilíbrio Pele Oleosa é indicado para aplicação na pele e pelos de cães e gatos que apresentam maior produção oleosa, sem agredir ou ressecar.

Frasco de 200ml

Celesporin®

É uma Cefalexina; antibiótico cefalosporínico de ampla ação, indicado no tratamento dos seguintes agentes etiológicos que acometem cães e gatos: Corynebacterium auriscanis, Escherichia coli, Klebsiella pneumoniae, Pasteurella multocida, Staphylococcus aureus, Staphylococcus epidermidis, Staphylococcus pseudintermedius e Streptococcus canis.

Apresentação

01 blíster com 12 comprimidos de 150 mg ou 600mg cada e display contendo 10 blísteres com 12 comprimidos cada.

Combo NEOPet

Auxiliar no controle de infestações causadas pelos ectoparasitas Ctenocephalides felis felis (pulga) em cães e gatos e Rhipicephalus sanguineus (carrapato) em cães.

3 flaconetes com:

• 0,32ml
  • 0,67ml
  • 1,34ml
  • 2,68ml
  • 4,02ml

Conclue Cinomose

Conclue CINOMOSE é um kit para detecção rápida e qualitativa do agente causador da cinomose canina a partir de amostra de secreções de cães.

Apresentações:

Contém 10 sachês laminados contendo 1 teste individual cada, 10 swabs estéreis, 10 tubetes contendo solução de ensaio, 10 gotejadores descartáveis e 1 instrução de uso.

Conclue Dirofilariose

Conclue DIROFILARIOSE é um kit para detecção rápida e qualitativa do agente causador da dirofilariose canina a partir de amostra de sangue total, soro ou plasma de cães.

Apresentações:

Contém 10 sachês laminados contendo 1 teste individual cada, 10 gotejadores descartáveis, 1 frasco contendo solução de ensaio, 10 frascos contendo anticoagulante e 1 instrução de uso.

Conclue Erliquiose

Conclue ERLIQUIOSE é um kit para detecção rápida e qualitativa de anticorpos contra o agente causador da erliquiose (Ehrlichia canis) a partir de amostra de sangue total, soro ou plasma de cães.

Apresentações:

Contém 10 sachês laminados contendo 1 teste individual cada, 10 tubos contendo anticoagulante, 10 pipetas capilares, 1 frasco contendo solução de ensaio e 1 instrução de uso.

Conclue FeLV

O Conclue FeLV é um kit para detecção rápida e qualitativa do agente causador da leucemia felina a partir de amostra de sangue total, soro ou plasma de gatos.

Apresentações:

Contém 10 sachês laminados contendo 1 teste individual cada, 10 pipetas capilares, 1 frasco contendo solução de ensaio, 10 frascos contendo anticoagulante e 1 instrução de uso.

Conclue Giardíase

Conclue GIARDÍASE é um kit para detecção rápida e qualitativa do protozoário Giardia lamblia, agente causador da giardíase canina e felina, a partir de amostras de fezes de cães e gatos.

Apresentações:

Contém 10 sachês laminados contendo 1 teste individual cada, 10 swabs estéreis, 10 tubestes contendo solução de ensaio, 10 gotejadores descartáveis e 1 instrução de uso.

Conclue Panleucopenia

Conclue PANLEUCOPENIA é um kit para detecção rápida e qualitativa do agente causador da panleucopenia felina a partir de amostra de fezes de gatos.

Apresentações:

Contém 10 sachês laminados contendo 1 teste individual cada. 10 swabs estéreis, 10 tubetes contendo solução de ensaio, 10 gotejadores descartáveis e 1 instrução de uso.