Produtos Ouro Fino

Ativi®

Suplemento alimentar para cães e gatos destinado à suplementação de colágeno e dos minerais cobre, zinco, manganês e selênio, componentes que exercem suporte nutricional ao metabolismo da construção de estruturas articulares.

Apresentação:

Cartucho: 1 blíster com 30 comprimidos.

Aurigen®

Agente antibacteriano, antifúngico e                              anti-inflamatório de uso otológico indicado no tratamento de otites agudas ou crônicas causadas por bactérias e/ou fungos que acometem cães.

Apresentação:

Bisnaga contendo 15 g com cânula otológica.

Auritop®

Indicado para cães e gatos, no tratamento de otites agudas ou crônicas causadas por fungos e/ou bactérias.

Frasco com 30 g

Azicox-2®

Associa um antibiótico bactericida do grupo dos macrolídeos – a Azitromicina – e um                      anti-inflamatório não esteroide com atividade inibidora seletiva da cicloxigenase-2 (COX-2) – o Meloxicam.

50mg e 200mg – cartucho com 6 comprimidos

Banni 3

Endectocida composto pela associação de Praziquantel, Moxidectina e Fipronil para gatos, com ou em risco de infestações parasitárias, por pulgas, nematódeos gastrintestinais, cestódeos, ácaros causadores da Sarna Otodécica e piolhos.

0,3 mL Banni3 até 2,5Kg

0,9 mL Banni3 de 2,6 a 7,5Kg

Beniv

Indicado para analgesia pós-operatória em cães e gatos.

Apresentação

1 frasco com 5mL

Medicamento de uso exclusivo por médicos-veterinários.

Biocanis

Gel probiótico à base de bactérias probióticas. Indicado para qualquer situação de alteração de rotina dos animais como: desmame, mudança de alimentação, viagens, adestramento, acasalamento e alterações de ambientes.

Display contendo 12 seringas de 14 g cada

Bris Sérum

Bris Sérum Equilíbrio Pele Seca é indicado para a hidratação profunda da pele, sendo indicado para todos os tipos de pele de cães e gatos, especialmente para as secas e sensíveis. Possui fragrância suave.

Apresentação

1 frasco de 30 mL

Bris Shampoo

Bris Shampoo Equilíbrio Pele Seca é indicado para a higiene suave e delicada dos pelos enquanto hidrata a pele de cães e gatos. Indicado para todos os tipos de pele, especialmente para as secas. Possui fragrância suave.

Bris Shampoo Equilíbrio Pele Oleosa é indicado para a higiene profunda e delicada dos pelos e da pele enquanto desodoriza e hidrata a pele de cães e gatos que apresentam maior produção oleosa, sem agredir ou ressecar. Possui fragrância suave.

Frasco de 200ml e 500ml